Casamento

Mairiporã/SP

Casamento Wanda e Jailton

Casal Lindo!

Eles estão juntos há muitos anos, já possuem uma família linda, 3 filhas incríveis e uma história maravilhosa!

Resolveram oficializar essa união junto com os amigos mais íntimos em uma festa que aconteceu na chácara deles na cidade de Mairiporã/SP (e apesar de sermos fotógrafos em São Paulo e ABC, não deixaríamos de prestigiar um dia tão feliz, não é verdade!?). Prepararam tudo com o mais absoluto carinho e zelo esperado para realização de um sonho!

No dia, a expectativa e a ansiedade estavam no ar. Todos os detalhes foram se encaixando... a decoração tomando forma, a alegria dos convidados chegando, a emoção da noiva, enquanto se arrumava juntamente com as filhas, etc.

O noivo estava incrivelmente elegante, com um brilho no olhar maravilhoso, olhar de quem está realizando um grande sonho ao lado da pessoa que tanto ama.

Todos prontos, os convidados se acomodam, os padrinhos se posicionam para dar início à linda cerimônia, a emoção domina os corações. Todos os que conhecem essa linda história estão envolvidos nesse amor, nessa emoção e aguardam a entrada tão esperada da noiva.

E ela entra, deslumbrante! Visivelmente emocionada, o que emocionou a todos. 

A cerimônia foi linda, marcante, inspiradora! As palavras do pastor com certeza ficarão marcadas em seus corações para sempre.

Após o SIM e a Benção, vem a festa! "Uhu!!!" Enfim casados e realizados!


Desejamos a esse casal, muitas e muitas felicidades e uma vida de realizações e amor, juntos!

casamento
detalhe casamento
padrinhos
padrinhos
casal baijando