Parto

Pro Matre Paulista - São Paulo/SP

Registro de Parto - O Nascimento da Bernardo

A Mayara estava grávida do Bernardo!

Ela almejava o parto normal e ela e o marido, ambos da área da saúde, se prepararam para isso.

Estava se aproximando do fim da gestação e nada de sinais de trabalho de parto! Passaram-se as 40 semanas e estava tudo bem com eles e com a gestação! É muto comum passar as 40 semanas e uma gestação sem risco, pode chegar até a 42 semanas.

Na manhã do sábado a bolsa rompeu, porém, ainda sem sinais de trabalho de parto ainda. Eles esperaram e só se dirigiram para a maternidade no fim da tarde, onde decidiram pela indução do parto. A indução deu inicío já no começo da noite e levaria a noite toda. Na manhã seguinte, ainda sem grandes evoluções, nos dirigimos para a maternidade, pois, caso não evoluisse poderia terminar em cesárea.

No entanto, o trabalho de parto deu início, ainda timidamente, mas foi aumentando a intensidade gradativamente. Da sala de indução, ela foi levada para a sala de parto e agora as dores já estavam bem intensas e doloridas. Ela pediu analgesia e após se anestesiada, o alívio e o sorriso voltou para o seu rosto, ela então pode se concentrar no trabalho de parto e na chegada do seu príncipe!

O Bernardo chegou em um parto normal lindo, respeitoso e cheio de amor!

Chegou chegando e cheio de saúde!