Parto

Sepaco/SP

Registro de Parto - O Nascimento do Felipe Gabriel

A Jennifer estava à espera do Felipe Gabriel e tudo corria bem na gestação.


Ela nos contratou em uma data muito próxima ao parto, e aqui, quero deixar um adendo, pois quando isso acontece, corremos o risco de não conseguir atender, e quase foi o que aconteceu aqui.


A mamãe finalizou a contratação pela manhã, no entanto, ela sentia algumas dores, pois já chegava próximo das 40 semanas de gestação. Após a finalização da contratação ela, então se dirigiu para a maternidade para avalição, e aqui quero fazer outro adendo, porque diversas maternidades, precisamos conseguir a autorização para entrada no parto dias antes, pois é necessário enviar diversos documentos e pagar a taxa que eles cobram. No caso da maternidade escolhida pela mamãe, essa burocracia deve ser resolvida no mesmo dia do parto e somente após a internação da gestante, o que posso considerar que foi a nossa sorte para conseguir registrar o momento do nascimento.


Após a avaliação, o pai nos chama e afirma que ela já ia ficar internada, pois já estava com 8 dedos de dilatação. Outro adendo, era 17h da tarde e em São Paulo, o trânsito é bem caótico e corríamos o risco real de não chegar a tempo. Mas nós fomos assim mesmo, tem que tentar chegar, não é mesmo? Corremos e o pai a todo momento nos informando o que estava acontecendo e onde eles estavam, pois assim nos dava um norte se daria tempo ou não.


Cheguei e corri para realizar o pagamento da taxa, e essa parte foi rápido, graças a Deus. Corri para o Centro Obstétrico e, após trocar de roupa, consegui encontrar com eles. A Jennifer estava sendo alnagesiada nesse momento e o felipe nasceu meia hora depois, lindo, com muita saúde e a plenos pulmões. E nós respiramos aliviados, pois, apesar da correria, deu tempo e deu tudo certo!


Mas, um recado para as mamães, não deixe a fotografia para última hora! Essa história deu certo, mas outras não deram e os bebês nasceram antes mesmo da contratação, e, nesses casos, as mamães ficaram sem seus registros.

Foto de Parto no Sepaco - 1
Foto de Parto no Sepaco - 2
Foto de Parto no Sepaco - 3
Foto de Parto no Sepaco - 4
Foto de Parto no Sepaco - 5
Foto de Parto no Sepaco - 6
Foto de Parto no Sepaco - 7
Foto de Parto no Sepaco - 8
Foto de Parto no Sepaco - 9
Foto de Parto no Sepaco - 10
Foto de Parto no Sepaco - 11
Foto de Parto no Sepaco - 12
Foto de Parto no Sepaco - 13
Foto de Parto no Sepaco - 14
Foto de Parto no Sepaco - 15
Foto de Parto no Sepaco - 16
Foto de Parto no Sepaco - 17
Foto de Parto no Sepaco - 18
Foto de Parto no Sepaco - 19