Parto

Maternindade Santa Maria - São Paulo/SP

Registro de Parto - O Nascimento do Heitor Miguel

A Jennifer estava á espera do Heitor e estava muito feliz e ansiosa pela chegada do seu Príncipe!

Ela se preparou durante a gestação, pois ansiava pelo parto normal e assim, seguiu durante toda a gestação, que foi muito tranquila e sem surpresas.

Em uma noite, sua bolsa rompeu e ela se dirigiu para a maternidade, foi avaliada e estava em trabalho de parto. Nos avisou e nós nos dirigimos para lá para acompanhar a chegada do pequeno. Chegamos ainda de madrugada e o trabalho de parto foi longo mas tranquilo.

Amanheceu e ainda estávamos lá, acomonhando tudo, cada detalhe, ela foi analgesiada e estava muito tranquila e alegre. Pudemos registrar todo o processo, a trilha sonora estava tocando e o trabalho de parto rolando.

Num dado momento, após avaliação, foi constatado que os batimentos do bebê não estavam tranquilizadores, então a cesárea foi indicada e toda a equipe se mobilizou para que o Heitor nacesse com rapidez e segurança. Ele nasceu super rápido e super bem, respirando bem e não teve necessidade de nenhum tipo de intervenção por parte da equipe da maternidade.

No final tudo correu bem e deu tudo certo. Estar com a equipe certe e no momento certo é muito importante e cesáreas, quando bem indicadas, salvam vidas.