Parto

Hospital Nipo Brasileiro - Zona Norte - São Paulo/SP

Registro de Parto - Hospital Nipo-Brasileiro - A Chegada da Valentina

O Registro Fotográfico de Parto é um momento muito especial!!! A Ana Eliza estava muito ansiosa para a chegada da Valentina e estava à procura de uma fotógrafa para registrar esse momento. Foi aí que nos encontramos, em um grupo do Facebook, trocamos algumas experiências e passamos para o WhatsApp.

 

O parto dela já estava próximo e ainda precisávamos nos ajustar com relação aos trâmites legais com a maternidade, nos encontramos para ajustar os últimos detalhes e quando ela chegou com seu noivo, logo percebemos uma energia boa e tudo foi planejado tranquilamente, para fotografar esse parto. No dia seguinte estava lá para registrar esse lindo momento!


Chegamos na Maternidade (Hospital Nipo-Brasileiro) na Zona Norte de São Paulo, concluímos a burocracia da maternidade para que um fotógrafo registre o parto e já subimos para o quarto para fotografar alguns desses momentos... E o resto foi pura emoção, uma intensa injeção de ocitocina, - figurativamente falando -, mas nos emocionamos em todos os momentos, na ansiedade preliminar enquanto aguardávamos chamar para ir para a sala de parto, a saída do quarto, a preparação para entrada no centro obstétrico, a espera antes da nossa entrada na sala onde ela já estava. Ao entrar na sala foi possível presenciar um momento perfeito, uma excelente assistência, atenção, emoção, enquanto a espera ansiosa pela chegada da Valentina.


Ouvir o seu chorinho pela primeira vez fez a mamãe se emocionar intensamente, é algo completamente indescritível e foi possível presenciar toda a plenitude deste momento!



Você também pode registrar o Parto, com fotos e vídeos em São Paulo, Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Ribeirão Pires e Diadema! Consulte as opções de Pacotes e Promoções vigentes


Somos Credenciados/Autorizados em diversas Maternidades da Região Metropolitana - segue a lista:


· Hospital Nipo-Brasileiro
· Hospital São Luiz unidade Itaim
· Hospital São Luiz unidade Anália Franco
. Hospital e Maternidade São Luiz unidade São Caetano
. Hospital e Maternidade Brasil — Rede D’Or São Luiz
. Hospital e Maternidade Ribeirão Pires — Rede D’Or São Luiz
· Hospital Santa Joana
· Hospital Santa Maria (SP)
· Pró Matre Paulista
· Hospital Carlos Chagas
. Hospital e Maternidade Guarulhos — NotreDame Intermédica
. Hospital Bosque da Saúde — NotreDame Intermédica
. Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Rosário — Intermédica
. Hospital e Maternidade Vitória Anália Franco
. Sepaco Hospital e Maternidade
· Unimed Guarulhos
. Hospital da Luz
. Hospital e Maternidade Cruz Azul
. Hospital Israelita Albert Einstein
. Casa Angela: Centro de Parto Humanizado

. Hospital e Maternidade Dr. Christóvão da Gama (Santo André)


PS: Gostou da ideia de eternizar esse Lindo Acontecimento de sua vida, porém não sabe se Fotografia de Parto é para você? Esse Artigo apaixonado pode te ajudar! Clique Aqui e boa leitura!

Tags

Nipo Brasileiro