Parto

Maternidade Santa Helena - São Bernardo do Campo/SP

Registro de Parto - Maternidade Santa Helena - O Nascimento da Melinda Lorena

A Gizele estava na segunda gestação à espera da Melinda Lorena. Sua gestação já estava sendo monitorada por conta de pressão alta, estava controlada, mas sempre monitorada e acompanhada pelo seu médico.


Passou por alguns alarmes falsos no finalzinho da gestação, tendo se direcionado ao hospital algumas vezes, e, por conta disso, estava bem preocupada e ansiosa para o seu parto, pois seu maior desejo, era que tudo corresse bem e sua pequena princesa nascesse com tranquilidade e saudável.


A cesárea foi agendada, mas nós sempre ficamos em alerta 24h por dia, pois mesmo sendo agendada, os pequenos podem querer vir em outro momento, porque, no final das contas, são eles que escolhem o seu momento.


Dito isso, chegou o dia em que estava certo para acontecer o parto, pois como a pequena não veio antes, chegava o momento de conhecê-la. O parto estava programado para acontecer as 13h, no entanto só aconteceu as 17h do mesmo dia, mas a mamãe estava sempre bem amparada e monitorada pelos médicos do Hospital.


No momento de subir para o Centro Obstétrico, ela estava visivelmente ansiosa e o Fernando, seu esposo, a acompanhava em todo momento, dando o suporte que ela tanto precisava neste momento tão incrível e delicado ao mesmo tempo.


Tudo correu super bem na cesárea e a Melinda Lorena finalmente chegou, linda e à plenos pulmões, um fôlego invejável e o alívio que tomou conta da Gizele foi perceptível. Ela é uma princesa linda e muito esperta, já estava com os olhões arregalados e incrivelmente em alerta.


Seja muito bem vinda, Princesa!



Tags

Santa Helena SBC