Parto Hospital Vitória Anália Franco - São Paulo/SP

Registro de Parto - Hospital Vitória - O Nascimento da Ísis

A Larissa estava à espera da Ísis e estava muito feliz! Ela já fez o ensaio gestante com a gente, que você pode conferir aqui e foi simplesmente arrasador!


Ela teve um aneurisma no colo do útero e precisou fazer uma operação durante a gestação. Com isso, ela foi assistida durante toda a gestação e foi acompanhada de muito perto pela sua médica. Por conta dessa intercorrência, seu parto foi agendado para antes das 40 semanas, pois ela não poderia entrar em trabalho de parto. Apesar desse detalhe que exigia cuidados, todo o restante correu em ordem e ela estava muito bem!


A data foi marcada e, como o hospital Vitória era um dos poucos que estava permitindo a entrada de fotógrafos, por conta da pandemia, nos dirigimos até lá e estava tudo pronto para conhecer a pequena Ísis.


O parto transcorreu muito bem, mas ao nascer a pequena não estava saturando bem e precisou de uma internação mais cuidadosa na UTI Neo Natal da maternidade, onde ficou 2 dias. elas se recuperou muito bem, foi muito bem cuidada e já cresceu bastante!


No fim, todo cuidado valeu a pena, pois ela é uma verdadeira princesa!! 

Tags

Vitoria Analia Franco