Parto

Maternidade Santa Maria - São Paulo/SP

Registro de Parto - Maternidade Santa Maria - O Nascimento da Isabella

A Jéssica estava grávida da Isabella e estava muito feliz! Todos os preparativos para a sua chegada estavam sendo providenciados, ela e o papai, Thiago, estavam cuidando de tudo com muito amor.


No entanto, a mamãe precisou ser internada com quadro de glicemia alterada e o líquido amniótico estava diminuindo, o que precisou de acompanhamento mais de parto, além de alguma restrição do crescimento da Isa. Isso acarretou no parto um pouco mais cedo do que o que era esperado, para que a pequena nascesse bem e com saúde.


Á partir daí foi meio correria, pois eles acharam que ainda tinham mais algumas semanas, mas tudo pelo bem da pequena. Nos contrataram já no hospital e, como precisamos da autorização da maternidade para poder entrar e fazer o registro, no próprio dia do parto, nos dirigimos para lá, providenciamos e cuidamos de toda a burocracia e ficamos no aguardo da hora certa para o parto.


Tudo ocorreu bem e tranquilamente, mas a Isa estava sentada, o que exigiu muita sensibilidade de delicadeza por parte da equipe médica. E assim se deu e a Isabella nasceu plena, linda e com muita saúde!

Tags

Santa Maria