Parto

Hospital Vitória Anália Franco - São Paulo/SP

Registro de Parto - Hospital Vitória - O Nascimento do Noah

O sonho da Adriana sempre foi engravidar, porém, devido a problemas de saúde e prioridades profissionais, ela adiou o quanto pode a gestação. No entanto, a idade chegou, e seu corpo começou a dar indícios que, se demorasse mais, talvez o seu sonho não se realizasse da forma que ela gostaria.


Foi nesse momento que ela tomou a decisão de engravidar por Fertilização in Vitro e ser mãe solo, pois ainda não tinha um relacionamento estável e, por esse motivo, ela optou por utilizar um banco de sémem.


Engravidou na 2ª tentativa da FIV e não teve complicações na gravidez, porém, ela não foi tranquila. Ela pegou Covid-19 com 7 meses de gestação e, enquanto se recuperava, seu pai veio a falecer, por outros problemas e ele foi um dos principais apoiadores da sua decisão. Nesse mesmo dia, sua mãe foi diagnosticada com covid-19 e precisou ficar na UTI por quase 1 mês. Foi um final de gestação muito difícil e todos se recuperaram, mas seu emocional ficou muito abalado, mas sua gestação ia muito bem e seu pequeno príncipe estava pronto para vir ao mundo e trazer amor e conforto ao seu coração.


Foi um parto muito emocionante, por toda a história e toda a situação. A titia estava junto nesse momento lindo e o Noah chegou super saudável e deu a certeza a todos que tudo ficaria bem!

Tags

Vitoria Analia Franco