Parto

Maternidade Pro Matre Paulista - Zona Sul, São Paulo/SP

Registro de Parto - Maternidade Pro Matre Paulista - A chegada do Pedro

A Andressa e o Wagner estavam à espera do segundo filho e muito ansiosos pela sua chegada! 


Eles tinham resolvido por não fazer o registro fotográfico do parto, mas organizando as coisas para a sua chegada, se depararam com o vídeo do nascimento do irmão mais velho, e foi neste momento que perceberam que essa lembrança é muito importante e não queriam perder esse momento.


Foi aí que buscando fotógrafos credenciados na Pro Matre, no Google, nos encontrou; posteriormente nos conhecemos, acertamos tudo, verificamos a autorização da maternidade e, como já estava muito próxima a chegada do pequeno, ficamos a postos! 


No dia 21/07 fomos para a Maternidade Pro Matre Paulista, localizada na Zona Sul de São Paulo/SP, e os acompanhamos ansiosamente, pois o nascimento é um momento único e lindo, não é verdade!?


Fomos direcionados para a Sala de Parto da Pro Matre e nos deparamos com uma médica maravilhosa, que nos recebeu e acolheu os pais lindamente (ela mesma havia realizado o Parto do irmão mais velho do Pedro!). Levou pessoalmente o papai para se arrumar, pois seria ele o responsável por pegar o bebê ao nascer e cortar o seu cordão umbilical (fala se não é um Amor...).


Tudo foi acompanhado pelo irmão, que do lado de fora estava visivelmente emocionado, afinal foi amor à primeira vista! 


Em resumo: Foi incrível esse momento!



PS 1: Depoimento da mamãe Andressa Lima: "Obrigada por terem registrado esse momento para nós... Realmente é um momento único e maravilhoso. Me emocionei de novo!😍"


PS 2: Depoimento do papai Wagner Lima: "Realmente não iria fazer pelo momento das finanças, mas é um momento tão importante em nossa vida que não poderíamos deixar passar em branco, por mais que eu pudesse fazer fotos dentro da sala, com certeza não iria registrar o momento com a emoção de um profissional...
Esse registro faz toda a diferença, provavelmente se não tivéssemos assistido aos vídeos e fotos do nosso primeiro filho, não iríamos registrar esse momento do segundo, mas a emoção foi tão grande que decidimos em cima da hora. Muito obrigado por ter aceitado o nosso pedido muito em cima da hora é muito obrigado pela correria que você fez com o hospital, para que pudéssemos ter esse momento registrado."



Feedbacks como esses, nos deixam muitos felizes e lisonjeados! Fotografia de Parto e Filmagem do Nascimento do Bebê, estão entre as modalidades da Fotografia Documental, que mais gostamos e mais nos emocionam... ter um retorno como esse, verdadeiramente nos Emociona e nos Motiva à querer eternizar muitos Momentos Lindos e Especiais como esse!




Conheça a Pro Matre



Fundada em 1936, numa época em que a cidade de São Paulo contava com poucos hospitais, a Pro Matre Paulista surgiu da ideia de um grupo de médicos que necessitavam exercer suas atividades em uma maternidade especializada e que fosse destinada a atender as mulheres no período de gestação e primeiros meses do pós parto. Era uma época em que o diferencial era o conhecimento do profissional, e muitos professores de renomadas universidades paulistas encararam o desafio e se juntaram para criar a Pro Matre Paulista.


A construção da fase inicial do prédio da maternidade durou cerca de dois anos e teve sua inauguração no dia 4 de outubro de 1936. Naquele mesmo dia foi realizado o primeiro parto da Pro Matre Paulista. A criação da nova maternidade foi um marco na vida social de São Paulo, pois preencheu uma lacuna na assistência médica à mulher.


Desde o início, a Pro Matre Paulista sempre se destacou na medicina obstétrica por reunir modernos recursos tecnológicos e um “time” de profissionais experientes e renomados. O aparato hospitalar está à altura dos melhores e mais equipados hospitais do país, capaz de prestar assistência a você mulher em todas as suas necessidades médicas.


O atendimento na Pro Matre Paulista é personalizado e seguro. Afinal, com mais de 80 anos de tradição, muitas famílias se formaram na maternidade. E essa tradição não se esquece, pois acreditam que o passado é o alicerce para o futuro. Por isso, aliam a experiência com o que há de mais moderno em recursos tecnológicos. E é exatamente por essa razão que continuam ocupando um lugar de destaque na medicina de ponta, especialmente voltada para a mãe e bebê. fonte: https://www.promatre.com.br/conheca-pro-matre/



Buscando Fotógrafo de Parto em São Paulo, Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Diadema? Faça sua cotação!! 


Somos Credenciados/Autorizados para fotografia e vídeos de parto em diversas Maternidades da Região Metropolitana.

Tags

Pro Matre