Parto

Pro Matre Paulista - São Paulo/SP

Registro de Parto - O Nascimento da Ivy

A Jéssica estava à espera da Ívy e estava muito ansiosa pela sua chegada. Nós já registramos o seu ensaio gestante, que você poderá ver Aqui e ficou incrível! Agora estamos esperando a princesa querer nascer, pois a mamãe almeja o parto normal.

Entre idas e vindas da maternidade e vários "alarmes falsos", ela havia acabado de sair da consulta médica com muitas dores, pois estava bem no final da gestação e a pequena já pesava bastante, ela estava em um restaurante e a bolsa estourou! Sim, no restaurante!

Então, ela nos avisou para nos prepararmos e ela foi levada de ambulância para a maternidade e nós também nos digirimos para lá. Chegamos lá e os encontramos na sala de parto e iniciamos os registros. O processo do trabalho de parto, a analgesia, os descansos, sim porque trabalho de parto também tem momentos para descansar, pois a mamãe precisa de muita energia para o momento mais crucial.

Sempre acompanhada do seu médico, ela foi muito bem assisitida e tudo correu conforme o seu desejo e planejamento e foi um parto incrível!

A Ívy nasceu plena e cheia de saúde!