Parto

Maternidade Santa Joana - São Paulo/SP

Registro de Parto - Maternidade Santa Joana - O Nascimento da Isabelly

A Franciele e seu marido estavam muito felizes com a chegada da pequena Isabelly! Estavam tentando engravidar por longos 4 anos e não conseguiam. Fizeram tratamentos de fertilidade, realizaram 2 inseminações artificiais sem nenhum sucesso. Isso pode deixar qualquer casal extremamente frustrado e sem esperanças, mas eles continuaram essa jornada e, quando menos esperavam, a Isabelly veio, de forma natural e sem mais nenhum tratamento! Que milagre! Que felicidade!


Seus corações agora estão cheios de alegria e com muito, mas muito amor!


Eles prepararam todos os detalhes com antecedência e todo o seu amor e carinho! Sabiam que nada é mais gratificante do que ter sua pequena nos braços, ela que tão esperada!


A data da cesárea foi agendada. Todos os preparativos foram arrumados, ajeitados e estavam prontos para esse momento. O parto aconteceria bem cedinho, então internaram na noite anterior e aguardavam o precioso momento de conhecerem a mais bela das princesas!


A família estava toda lá, todos felizes e ansiosos para conhecer a mais nova integrante da família e ela veio, linda, verdadeira princesa, saudável, com um super fôlego e já animada, o que deixou sua família mais feliz ainda e com seus corações cheios de amor!


Seja bem vinda, princesa, Isabelly!

Tags

Santa Joana