Parto

Hospital e Maternidade Santa Joana - Rua do Paraíso 432 - Paraíso, Zona Sul, São Paulo - SP

Registro de Parto - Hospital e Maternidade Santa Joana - A Chegada da Heloísa

A Jéssica é uma pessoa linda, iluminada, que esperava ansiosamente a chegada da Heloísa.


Ela chegou até nós por indicação de nossa amiga e cliente maravilhosa: a Gilmara, mãe da linda Beatriz, a nossa "Bibi", veja o último Ensaio do acompanhamento mensal, desse primeiro ano.


Quando viu o nosso trabalho despertou o desejo de registrar com fotos e vídeos o seu parto, que iria acontecer no Hospital e Maternidade Santa Joana.


Ela desejava o parto normal e se preparou para isso. Teve o apoio de uma doula e uma médica obstetra linda.! Tudo pronto, estávamos todos aguardando só o momento em que a pequena Heloísa escolheria para chegar.


No dia 23/04 sua bolsa rompe às 6h da manhã e ela me liga às 7h. Se dirigiu para a Maternidade e eu, desmarquei alguns compromissos e também me dirigi para o Hospital Santa Joana.


O trabalho de parto foi fluindo, contrações chegando, mais e mais fortes e com uma frequência cada vez maior. Sempre com o apoio da doula e do marido, o Plínio, que foi um absoluto companheiro durante todo o tempo, sempre carinhoso e atencioso!


A médica ia periodicamente acompanhá-la, mas a dilatação não evoluía. Às 17h optou-se pelo parto cesária. 



[Aqui acabe um registro à parte:


A fotografia conta histórias e congela as emoções. Quando dizemos isso parece algo piegas, mas é a mais pura verdade....


Nossa missão como fotógrafos é transmitir essa emoção em Uma imagem... Ou Duas....



Essas duas fotos dizem muito sobre um momento mais íntimo e nos traz o amor, o carinho de uma mãe e sua filha.... e também à netinha que estava para nascer.


A Jéssica almejava o Parto Normal, e se preparou para isso, mas seu trabalho de parto não evoluiu como o esperado, ela não queria acreditar que teria que recorrer à Cesárea, pois ela sonhou tanto com o parto normal...


Nas fotos, podemos ver mãe e filha olhando atentamente o cardiotoco, (exame que monitora o bebê) e a mãe estava dando todo o apoio que ela precisava para aceitar a cesárea e trazer ao mundo o seu bem mais precioso.


Lembro bem de ter ouvido a mãe sussurrando em seu ouvido a seguinte frase: "está tudo bem, estou aqui com você !" E neste momento o abraço com a mais absoluta ternura acontece, tenho plena certeza que ela se sentiu amada e acolhida.


Tenho certeza que, ao ver essas fotos, ela vai se lembrar de todo o medo que sentiu neste momento, mas também lembrará de todo amor que recebeu ❤]



Ela foi preparada, paramentada e encaminhada para o centro obstétrico para a realização do procedimento.


A Heloísa chegou às 18h09 da tarde, do dia 23/04/19, linda, cheia de saúde e maravilhosa!


Desejamos à pequena "Helô" toda saúde do mundo, que sua vida seja plena e desejamos à mamãe Jéssica e ao papai Plínio, muita sabedoria para educar e muito amor à essa pequena notável!



Se você também busca por um Fotógrafo de Parto em São Paulo, Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Ribeirão Pires e Diadema, faça sua cotação! 


Somos Credenciados em diversas Maternidades da Região Metropolitana e recentemente obtemos o cadastro no Hospital Albert Einstein!

Tags

Santa Joana