Parto

Hospital e Maternidade São Luiz Itaim - Zona Sul, São Paulo/SP

Registro de Parto - Hospital e Maternidade São Luiz Itaim - A Chegada do Davi Lucca

A Jamili esperava o seu primeiro filho, o Davi Lucca. E estava muito ansiosa com a sua chegada! 


Nos conhecemos pela internet através do nosso trabalho de divulgação e marcamos uma reunião.


Juntamente com seu marido Leandro, conversamos, nos conhecemos e acertamos todos os detalhes para Cobertura Fotográfica do Parto, que foi realizado no Hospital São Luiz no Itaim, onde também somos credenciados


Ela desejava e programou todos os procedimentos junto à Maternidade para que fosse realizado um parto normal (aproveite e veja nosso Artigo que fala sobre quais as Fases do Trabalho de Parto) e nós, também ficamos à sua disposição, afinal o pequeno quem escolhe o dia que quer vir. 


Ao completar 39 semanas, ela começou a sentir contrações e percebeu que o "Davizinho" não estava mexendo como deveria, então se dirigiu ao hospital para ver se estava tudo bem com ele... Estava, mas os médicos, juntamente com os pais, decidiram pela indução do parto.


Foram mais de 24h de trabalho de parto: muitas dores, muito amor, carinho, acolhimento, porém o trabalho de parto não evoluía, então decidiram pela Cesárea. 


O Davi nasceu na madrugada do dia 16/07, (depois de mais de 24h!). 


Chegou lindo, saudável e com um pulmão beeeeemmmmm forte rs!



Se você também busca por um Fotógrafo de Parto em São Paulo, Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Diadema, faça sua cotação! 


Somos Credenciados para o registro de parto em diversas Maternidades da Região Metropolitana de SP.

Tags

São Luiz Itaim